Sobre Ceyla: 

"Nasci em Sao Paulo na pobreza absoluta, já que minha mãe é doente e não teve marido. Fui para Belo Horizonte morar com uma tia. Através de um projeto de igreja aprendi flauta e me apaixonei pelo professor, que, porém, era casado. Mas ele me conseguiu um lugar para trabalhar como doméstica. Morei lá em casa deles. 
Meu patrão é professor e tem muitos livros, mas os três filhos safados dele gostavam muito de me abusar. Eu fui já iniciada bem cedo em São Paulo por um primo e um tio, entre outros, mas os três filhos exigiam muito de mim. Com ajuda de um "amigo" falso do orkut que se chama CASTIGADOR ORIGIANL me escravizaram. Além de ser a puta deles tive que fazer programa na rua Guaicurus e outros lugares. Eles são ricos e não precisavam do dinheiro mas fizeram isso apenas para me humilhar. 
Eu comecei a orar, e Deus me ajudou. Os filhos foram pra outras cidades estudar, e eu voltei para trabalhar só para os pais deles em casa. Eles são maravilhosos e aceitam que eu moro com eles embora que sou uma puta ou ex-prostituta que foi usada e abusada por muita gente.
Ouvi a palavra de Deus através do projeto Piranhas para Jesus

Agora quero mudar a minha vida, procurar uma igreja e virar uma evangélica dedicada e submissa."









2 comentários:

  1. Casa comigo e me faz corno manso Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa Ceyla,adoraria te chupar todinha e socar essa pica que levantou aqui linda,estou nu e fiquei de pau empinado de desejo,beijos linda...

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário.